70 Imagens em 3D – Fotos muito loucas hehehe






Não precisa de óculos para ver o efeito 3D, as imagens são de um realismo inacreditável. Estas incríveis fotos mostram as possibilidades que só o 3D pode oferecer.

Esta foto é muito louca, o efeito 3D faz parecer que o homem está “saindo” hehehe.

Esta imagem em 3Dé muito engraçada, se você prestar atenção nos detalhes, verá que é de um realismo incrível: o relógio, a tesoura, a janela ao fundo, tudo faz parecer que se trata de uma fotografia de verdade, inclusive a foto da parede, balançando ao vento, também em 3D, ficou incrível!

O motoqueiro parece sair da imagem, com o 3D e a lama sendo espirrada, o realismo da foto ficou ainda mais impresssionante.

Esta imagem não é tão bonita, coloquei porque pode ser que algum fã do homem-aranha pode querer ver seu herói em 3D, então aí está ele hehehe.

Esta é uma das melhores, esta imagem é tão incrível que nem parece 3D, parece 4D!

Os balões ficaram lindos em 3D, as cores são tão vivas que os balões parecem estar flutuando em sua frente de verdade.

Que tal navegar em um monitor 3D? Pela imagem parece que isso já é possível hehehe. Eu fico imaginando com o dia em que as TVs LED em 3D não necessitem o uso de óculos especiais, vai ser uma revolução em imagem tridimensional.

Será que vai chegar um dia em que até as placas de trânsito serão imagens tridimensionais? Pelo menos será mais divertido andar pelas ruas admirando a criatividade expressas nestas imagens.

Esta foto é perfeita! Com o 3D, esta imagem passa toda a ação e adrenalina dos atletas chocando-se contra as ondas, ficou fantástica.

Eu separei as melhores, as que considero mais criativas e mais bonitas. Para ver o álbum completo, com 70 fotos e imagens em 3D, acesse esta página com 70 imagens em 3D.









Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Responses »

  1. demais fotos 3d adorei

  2. Muito legal adorei as fotos tem como eu fazer essas montagens nas minhas fotos também ??



Mauro Vicente

Deixe seu comentário!



Política de Privacidade.