Como converter vídeos do YouTube FLV para AVI, MP4, MP3, 3GP, MOV






Aprenda a converter vídeos em Flash do YouTube, que estão no formato .flv, converta-os para .MPEG4, .AVI, .MP4, .MP3, .3GP. Use programa grátis ou faça a conversão online.

Existem vários motivos para você alterar os vídeos em Flash, mudando-o para mp3, mp4, avi, 3gp. Alguns celulares não suportam os vídeos do YouTube, obrigando a convertê-lo para 3gp ou mp4, dependendo do modelo de seu celular.

Outras pessoas querem um vídeo com qualidade melhor, já que os arquivos do tipo *.flv são de baixa qualidade. Independentemente do seu caso, existe uma solução simples e rápida!

Convertendo Vídeos do YouTube

Para fazer a conversão, use um software gratuito. Existem uma variedade grande de programas que convertem vídeos, aqui estão os melhores:

- YouTube to MP3 Converter – Este programa extrai o áudio de vídeos do YouTube, convertendo-os para Mp3 com extrema fidelidade. É gratuito e muito fácil de usar.

- Free YouTube Downloader Converter – Com um só click, você baixa vídeos do YouTube e converte-os para vários formatos:

- Ipod Video (MPEG-4 MP4)

- PSP Video (H.264 MP4)

- Telefone Celular (H.263 3GP)

- Windows Media Video (WMV)

- XVid MPEG-4 Codec (AVI)

- Microsoft Mpeg4 AVI (AVI)

- MPEG Audio Layer 3 (MP3 – Somente áudio)

- Microsoft WAV (WAV) e MPEG1 Movie (MPG)

Você pode escolher a qualidade da conversão, lembrando que quanto maior a qualidade, maior será o tamanho do arquivo. Estes programas que convertem vídeos do YouTube são gratuitos e funcionam perfeitamente.

Outra opção é acessar Vixy.net, um site que faz a conversão online e baixa os vídeos já convertidos direto para o computador, iPod, PSP.

Este vídeo está em inglês, mesmo assim dá para entender e aprender mais algumas maneiras interessantes de converter vídeos do YouTube para iPod, Mp3, DVD, AVI, WMV, etc.

Agora, escolha o que mais lhe agrada e que possui melhor qualidade, na minha opinião uma excelente formato é o Mp4.









Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,



Mauro Vicente

Deixe seu comentário!



Política de Privacidade.