Como Emagrecer com Saúde – De Verdade!

Existem algumas verdades que você precisa saber para emagrecer realmente e, além de perder peso, adquirir mais saúde e qualidade de vida.

Magros e Saudáveis

Só existe duas maneiras de emagrecer: a certa e a errada. Você escolhe qual desses métodos você quer seguir.

A maneira errada de perder gordura: Passar fome, prejudicando sua saúde e beleza. Sim, porque não existe beleza em uma pele desnutrida e “seca”.

A forma correta de livrar-se daqueles quilos a mais: Reeducação alimentar + exercícios físicos = Saúde, beleza e um corpo esbelto.

Reeducação Alimentar

O mais importante é que você aprenda, de uma vez por todas, que não precisa passar fome. Muito pelo contrário, alimentar-se corretamente é comer pequenas quantidades de alimentos nutritivos para nunca ficar com muita fome.

Desta forma você consegue levar adiante qualquer regime, mantendo seu corpo saudável e dando mais energia para gastar com os exercícios físicos.

Veja nestas imagens a diferença entre emagrecer errado (passando fome, você corre o risco de desenvolver anorexia

E perder peso corretamente (fazendo exercícios você emagrece e ganha um corpo mais saudável):

Corpo Saudável.

Corpo Saudável.

Exercícios Físicos

Para que os exercícios façam efeito e você adquira músculos que irão queimar mais calorias, mesmo enquanto você está de repouso, é fundamental que tenha frequência nas atividades físicas.

De nada adianta você passar um dia inteiro fazendo exercícos aeróbicos e anaeróbicos e depois ficar vários dias longe dos exercícios.

Ter um plano definido vai evitar a fadiga e motivá-lo a continuar seguindo seu plano de amagrecimento constante. Faça exercícios com moderação e frequência. Este é o melhor remédio contra o sedentarismo.

Veja uma série de exercícios para emagrecer com saúde. Fazendo esta série você irá perder peso ao mesmo tempo em que ganha massa muscular que irá queimar calorias, mesmo enquanto você está sem fazer atividades físicas.

O grupo Vigilantes do Peso fornece vários materiais de apoio para quem está disposto a gastar um pouco, se você está disposto a investir é uma boa opção, mas lembre-se: o que vai produzir resultados é a sua dedicação e um bom plano de ação, e isso você terá aqui.

Siga os passos ensinados aqui e você conseguirá atingir seu objetivo: emagrecer com saúde, disposição e sem sofrimentos.

Não se preocupe se você está com muitos quilos acima do peso, com o método que vamos seguir, você conseguirá o tão sonhado corpo ideal.

Comece lendo a série de exercícios para emagrecer com saúde e você já terá dado o primeiro passo para a realização de seu objetivo.

Autor: Mauro

Compartilhe com os amigos!

30 Comments

  1. Uma dica é manerar nos alimentos calóricos, uma boa nutricionista é capaz de fazer um cardápio variado e gostoso. Quanto aos exercícios, qualquer um que seja aeróbico é bom. Portanto, escolha aquele que você sente mais prazer em praticar.

  2. Oi, meu nome é luiza, tenho 17 anos, peso 56 kg e tenho 1,63.. uma altura boa e um peso bom, estou feliz, porém minha barriga é um pouco saliente, preciso saber mais ou menos alimentos que deve ingerir menos e quais devem ser essenciais para minha alimentação, já que faço academia. Quais são os exercícios aeróbios indicados?

  3. Oi , sou Thaaís tenho 16 anos qual seria meu peso ideal ?
    Tenho um pouco de culote e um pouquinho de barriguinha , más isso me encomoda :/
    É verdade que culote só sai com Lipo ?
    Se for mito como faço para ter um corpo bom sem culotes e sem barriguinhas ?
    Aguardo resposta ! ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado