Dica para Comprar Cobertor de Casal e Solteiro – Melhor Cobertor para Inverno






Veja dicas para comprar o melhor cobertor: macio, leve e que esquenta de verdade, mesmo nas noites mais frias. O inverno exige um cobertor eficiente, para proteger do frio a cama do casal e de solteiro.

Meu edredom velho já não estava dando conta do recado, estava demorando para dormir devido ao frio. Usar vários cobertores e mantas para aquecer resolve o problema, mas é trabalhoso e desconfortável, pois fica pesado e é um saco arrumá-los na cama.

Depois de muito pesquisar em lojas especializadas em roupas de cama, comprei um que acredito ser o melhor que existe atualmente: um cobertor de casal Scavone. A impecável qualidade dos cobertores de Microfibra, proporciona um toque inigualável.

Fiquei impressionado com a maciez, é tão fofo que parece feito de veludo, de tão macio. O cobertor é antiácaros, antimofo e um produto não-alérgico, ou seja perfeito para quem sofre com alergias.

O melhor deste cobertor é que ele esquenta de verdade, funcionando mesmo nas noites mais frias do Inverno. As dicas, para comprar este cobertor, foram dadas por uma amiga que mora em Santa Catarina e precisa de cobertores bem quentes, pois o frio lá é intenso.

Dicas para Comprar Cobertores de Solteiro

Quando for comprar, opte pelo maior tamanho possível, mesmo que você seja solteiro compre um cobertor de casal, assim você pode se enrolar à vontade e ficar bem aquecido com um cobertor grande, maior que o de solteiro.

Dicas para Comprar Cobertores de Casal

Dê preferência aos tamanhos King Size, eles garantem uma cobertura completa do corpo na hora de dormir, aquecendo, com conforto a cama do casal, mesmo nas noites frias de inverno rigoroso.









Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,



Mauro Vicente

Deixe seu comentário!



Política de Privacidade.