Hospedagem de Sites

Aprenda como hospedar o seu site ou blog por ótimos preços e com alta qualidade de hospedagem.

Dificilmente um site terá sucesso se ele demorar para abrir as páginas. Os usuário sempre merecem o melhor que você puder oferecer e uma página abrindo rápido, torna a navegação mais agradável, além de causar uma ótima primeira impressão.

O primeiro fator que conta para um site ser bem sucedido é a qualidade do conteúdo, pois é ele quem vai fidelizar o leitor e fazer com que ele espalhe sua página entre os amigos. Mas, só ter bom conteúdo não é o bastante, seu site (principalmente se for um site ou blog novo) precisa trazer uma experiência rica para o usuário.

screenshot

Você já deve ter passado por esta experiência: entra em um blog interessante, gosta do conteúdo, mas demora tanto para abrir que você acaba desistindo e procurando outro site mais rápido, com uma performance melhor.

É aí que entra a importância de uma boa hospedagem. Eu não estou falando para você contratar uma hospedagem dedicada, pois é muito cara e só sites que já estão fazendo bastante sucesso na internet é recomendado.

Para quem está iniciando, basta que o servidor mantenha o site no ar sem interrupções, ofereça backups frequentes, responda rápido às suas solicitações, seja seguro e, acima de tudo, não trave na hora em que tiver várias pessoas acessando sua página, afinal, não adianta nada ter um site com bom conteúdo se não tiver bastante visitas.

Por outro lado, se você tem um site com muitas visitas começa a ter problemas com hospedagem do seu site, já que terá que assinar um plano com mais volume de tráfego.

Isso gera um dilema: contratar um plano pagando pouco, mas com péssimo serviço ou pagar um plano mais caro e por um serviço melhor?

Veja nas próximas páginas informações valiosas para ter as duas coisas: um site com hospedagem profissional que abre rápido e pagar uma quantia justa por um serviço de hospedagem decente.



Política de Privacidade.