10 Melhores Exercicios – Definir Abdomen e Perder Barriga ao Extremo – VIII






Este são os exercícios mais eficazes para deixar sua barriga perfeita: definida e sem nenhuma gordura localizada.

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Já está quase no final da série. O segredo para conseguir os resultados não é ficar se matando alguns dias e depois parar. O segredo é a frequência, a periodicidade é que vai trazer os resultados desejados.

Eu sempre repito para praticar os exercícios aeróbicos para perder a gordura localizada no abdômen. Repito porque tem muita gente que entra nestas páginas sem ver as instruções anteriores.

Vamos ao oitavo exercício para definir seu abdômen e deixar sua barriga perfeita:

Full Vertical Crunch

1 – Deite-se no chão com a barriga voltada para cima;

2 – Estenda as pernas para cima, como mostrado na imagem;

3 – Coloque as mãos atrás da cabeça, sempre lembrando para não forçar o pescoço. São os músculos abdominais que devem fazer o esforço;

4 – Levante as pernas e a cabeça ao mesmo tempo, usando os músculos do abdômen para realizar a tarefa;

5 – Repita de 12 a 16 vezes a série.

Este é um dos melhores exercícios, que produzem melhores resultados. Fazê-los não é a coisa mais agradável do mundo, mas os resultados compensam.

O vídeo abaixo mostra mais detalhado cada passo para realizar o exercício:

Este exercício é muito semelhante ao 4º. A diferença é que no quarto exercício você levanta apenas as pernas, neste você deve levantar a cabeça também, como se formasse um “U” com o seu corpo.

Desta forma, você trabalha os músculos mais centrais da região abdominal, no outro exercício, você dá mais enfase aos músculos mais baixos do abdômen.

A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

- Acesse a 1ª Parte;

- Acesse a Série Anterior;

- Acesse a 9ª Parte.









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8 Responses »

  1. é muito legal faz efeito..

  2. esas dicas sao de mais!!
    quero comessar a faser e ter bons resultados!

  3. esse exercício não é igual ao 4 ? porque pelo que o vídeo mostra eles são iguais ‘-’

  4. Pessoal Pra Facilitar Fazer Esse Exercio, Escorem As Pernas Na Parede, Depois Que Se Habituarem Fazem Tranquilamente Sem Precisar da Parede :D

  5. é muito legal gostei!!!

  6. tive 2 gestações e fiquei com uma goordura localizada ao redor do umbigo ,ja pratico exercicios fisicos mais estas gorduras sao horriveis de se livrasr.Gostaria de receber dicas de como me livrar delas.

  7. Olá, gostaria de saber porque não tem como acessar os Links para os Exercicios 9 e 10 ?
    só fiz até o 8°
    aguardo resposta
    Obrigado!

  8. cara estes exercicios são ótimos e definem rapidamente o abdômen, valeu



Mauro Vicente

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