7 responses

  1. rodrigo
    04/09/2010

    cara eu ja começei a malhar de outra forma por um mes e não deu nada e eu so magro, eu tenho que engordar mais um pouco ou tenho quer ficar um pouco mais velho, so tenho 14 anos

  2. karina
    18/05/2010

    ola, entrei na academia agora, e o instrutor apenas trabalha pernas e braços e eu ja havia dito a ele que quero perder uma barriguinha localizada, podem me instruir ou me indicar alguma serie . tenho 1,70 peso 68 kilos ja tenho pernas grossas . apenas gostaria de enrrigece-las e endurecer o bumbum pois a idade ja esta chegando.

  3. Alexandre
    15/02/2010

    Muito bacana o site, eu pretendo começar a treinar em casa e gostaria muito de ter uma série contendo exercicios para braços, costas e pernas, desde já, um grande abraço.

  4. admin
    09/09/2009

    Anderson, o número de repetições está descrito em cada post, logo abaixo da descrição de como fazer os exercícios corretamente.

    O ideal é que você faça todos os 10 em dias alternados para obter resultados mais rápidos, mas se você quer músculos mais fortes, faça todos os dias. Demora um pouco mais para crescer, porém muito mais definido. Além de ajudar a emagrecer.

  5. anderson
    09/09/2009

    as 10 abdominais q foram mostradas, tem q fazer todos os dias as 10?
    ou quantos dias tem q fazer ? e tem q ser as 10 no dia?
    e quantas séries e repetições?
    obrigado, aguardo!

  6. admin
    16/08/2009

    Carlos, tenha um pouco de paciência. O link já está disponível. Não dá para publicar as 10 páginas de uma só vez.

  7. carlos
    15/08/2009

    cade o link da parte vii ?

    diz pra acessar mas num da o link, tava bacana, mais depois dessa, vi que é historia!

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