10 Melhores Exercícios – Perder Barriga e Definir Abdomen ao Extremo – VI






Com os 10 exercícios mais eficientes para perder a barriga e definir o abdômen, seu corpo vai ficar perfeito. Defina seu abdômen, criando músculos (gominhos) e perca a gordura localizada na região abdominal.

Abdomen Definido

Agora você vai conseguir definir seu abdômen e perder a barriga, deixando-a lisinha e cheia de gominhos, um verdadeiro tanquinho.

Continuando a série de exercícios abdominais para tornar seus músculos abdominais definidos, exercitando-se em casa, sem precisar ir à academia.

Long Arm Crunch

Descrição de como fazer o exercício para definir o abdômen:

1 – Deite-se no chão com a barriga voltada para cima;

2 – Estenda os braços, mantendo-os próximos às orelhas;

3 – Levante o corpo, enfatizando o esforço no abdômen;

4 – Repita de 12 a 16 vezes a série.

O vídeo abaixo (em inglês, mas dá para entender) mostra, de uma forma bastante clara, como fazer os exercícios de uma maneira que não vai prejudicar sua coluna, repare que não é preciso levantar todo o corpo, forçando o abdômen:

Definir o abdômen é criar músculos para deixá-lo mais durinho e com saliências (gominhos). Um fato importante, que eu sempre ressalto é que você precisa fazer exercícios aeróbicos para perder a barriga e os músculos criados aparecerem.

A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

- Acesse a 1ª Parte;

- Acesse a Série Anterior;

- Acesse a 7ª Parte.









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7 Responses »

  1. cade o link da parte vii ?

    diz pra acessar mas num da o link, tava bacana, mais depois dessa, vi que é historia!

  2. Carlos, tenha um pouco de paciência. O link já está disponível. Não dá para publicar as 10 páginas de uma só vez.

  3. as 10 abdominais q foram mostradas, tem q fazer todos os dias as 10?
    ou quantos dias tem q fazer ? e tem q ser as 10 no dia?
    e quantas séries e repetições?
    obrigado, aguardo!

  4. Anderson, o número de repetições está descrito em cada post, logo abaixo da descrição de como fazer os exercícios corretamente.

    O ideal é que você faça todos os 10 em dias alternados para obter resultados mais rápidos, mas se você quer músculos mais fortes, faça todos os dias. Demora um pouco mais para crescer, porém muito mais definido. Além de ajudar a emagrecer.

  5. Muito bacana o site, eu pretendo começar a treinar em casa e gostaria muito de ter uma série contendo exercicios para braços, costas e pernas, desde já, um grande abraço.

  6. ola, entrei na academia agora, e o instrutor apenas trabalha pernas e braços e eu ja havia dito a ele que quero perder uma barriguinha localizada, podem me instruir ou me indicar alguma serie . tenho 1,70 peso 68 kilos ja tenho pernas grossas . apenas gostaria de enrrigece-las e endurecer o bumbum pois a idade ja esta chegando.

  7. cara eu ja começei a malhar de outra forma por um mes e não deu nada e eu so magro, eu tenho que engordar mais um pouco ou tenho quer ficar um pouco mais velho, so tenho 14 anos



Mauro Vicente

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