10 Melhores Exercícios – Perca Barriga e Defina Abdômen ao Extremo I






10 exercícios perfeitos para: Perder a Barriga, Definir o Abdômen e Ter uma Barriga de Tanquinho, tornando-a lisa e cheia de gominhos!

Abdômen Perfeito

Definir o abdômen é muito fácil, basta fazer os exercícios certos por um determinado tempo para ver a gordura abdominal ir embora, ao mesmo tempo em que define os músculos do abdômen.

Veja quais são os melhores e mais eficazes exercícios para deixar o abdômen definido e perder a gordura localizada na barriga.

Exercício Para Perder Barriga

1º – Bicycle Crunch – Este exercício é fácil de fazer e produz resultados concretos. Faça corretamente evitando forçar a coluna. Veja como fazer este exercício corretamente:

1 – Deite-se no chão e coloque os dedos atrás da cabeça;

2 – Tente tocar o cotovelo direito no joelho esquerdo sem forçar o pescoço;

3 – Estique a perna esquerda enquanto vira o corpo para tocar o cotovelo esquerdo no joelho direito;

4 – Alterne os lados, repetindo o movimento de 12 a 16 repetições.

Veja o vídeo abaixo para ter certeza que está fazendo o movimento corretamente:

Ao praticar estes exercícios abdominais evite forçar a coluna “puxando a cabeça”. Lembre-se que você deve erguer o corpo com os músculos do abdômen e não com as mãos.

Os resultados irão aparecer mais rápidos se você fizer os exercícios em dias alternados. Pois é nos dias em que você deixa o corpo descansar que ele cria músculos novos para fortalecer a região abdominal.

É muito importante que você entenda que exercícios abdominais criam novos músculos e define os músculos já existentes. Agora, para que eles apareçam na forma de gominhos, a famosa barriga de tanquinho é preciso que eles não estejam cobertos por gordura.

A forma mais eficiente de perder gordura é através de exercícios aeróbicos. Veja uma série de exercícios para emagrecer com saúde. Claro que praticando abdominais você perde peso. Entretanto, os exercícios aeróbicos aceleram a queima de gordura.

Isso faz com que a barriga fique definida mais rápido, em muito menos tempo. Mais do que perder gordura e definir o abdômen, você está melhorando sua saúde e bem-estar como um todo.

Veja agora, o segundo exercício da série: Os 10 Melhores Exercícios para Perder a Barriga e Definir o Abdomen ao Extremo – Parte II.









Marcadores: , , , , , , , , , , ,

13 Responses »

  1. Bastante interessante essa sua série perem existe um erro conceitual em uma de suas colocações na parte que é falado que são criado musculos, musculo é orgão e orgão não pode ser criado ele se torna desenvolvido por que nos os solitamos bastante e a demanda energetica e muito grande logo ele cresce para armazenar e fornecer mais energia requerida pelos exercicios !
    Obrigado muito boa essas séries de exercicios

  2. Tem razão. O correto é desenvolver os músculos e não criá-los!

  3. em quanto tempo aparece os resultados

  4. adorei estes exercicios, mais ja faço de montao

  5. Em 2 semanas praticando este exercicio com 1 dia pratica e outro descansa , ele da um resultado impressionante experimente fazer em casa

  6. ja estou praticando mas preciso mais

  7. e se eu fizer os exercicíos todos os dias vai me prejudicar ou vou obter os resultados mais rapidos ? gostei das series muito boas vlllw!!

  8. Eu gostaria de aprender mais sobre o assunto e é claro bem que poderia também ter uma dieta ideal para quem quer emagrecer!!!

  9. olá adorei as dicas , eu presiso perder a barriga com urgencia os quais exerceicios voçes me indicarião por primeiro ? tenho 1,72 de altura e estou pesando 76 quilos sou nacido em 08/07/1972 obrigado abraço a todos !!!

  10. queria saber qnts vezes eu tenho que fazer o exercicio tipo … se eu tenho que fazer 50 vezes … ou em 5 séries de 10 por exemplo . Queria saber qnts isso qnts vezes e series tenho que fazer .
    Obrigado !

  11. adorei as dicas , sao muito boas vou começar amanha

  12. eu só queria saber quanto tempo eu deveria fazer esses exercícios?

  13. Faz-se visível a estupidez daqueles que de modo algum receberam o devido aprendizado a cerca do corpo humano. Façam o favor de não estuprar a inteligência humana, músculo não é orgão, tampouco é criado com exercicíos. Ignavos do mundo todo, instrui-vos.



Mauro Vicente

Deixe seu comentário!



Política de Privacidade.